A escolha das peças apresentadas veio da vontade de Cris de expressar um dos seus principais pilares criativos, através de peças com formas simples e elegantes.
“Para mim, o resultado final e a beleza vêm em primeiro lugar quando estou desenhando minhas luminárias. Por mais que isso possa ser lido como algo ób vio, a ideia de elabor ar peças que agreguem elegância e romantismo a um ambiente é a base fundamental de meu trabalho”.
Cris Bertolucci

Uma das peças apresentadas foi o abajur Cápsula . Seu nome surgiu a partir do resultado final da peça, que se assemelhou a uma pequena cápsula de remédio de duas cores.
Seu desenho simples não tira nem um pouco do seu ar imponente e faz com que a peça exprima uma característica que para Cris é essencial em seu trabalho: A criação de peças bonitas, elegantes e originais a partir de formas e processos clássicos.
Outro personagem da feira foi o abajur Costume! A ideia da luminária foi criar um pendente em cúpula. Seu tecido recai sobre a peça, como se fosse uma roupa vestindo-a.
O nome da peça é proveniente justamente deste tipo de brincadeira entre o tecido e a armação, já que é uma peça feita 100% com linho lavável, sendo possível “despir” a luminária para lavá-la. O resultado foi uma peça leve, com luz difusa e suave, que torna o ambiente relaxante e romântico.

Inspirada nas lanternas japonesas e chinesas, o abajur Lanterna nos leva para uma viagem ao oriente. Disponível no formato de abajur ou pendente, a peça conta com uma estrutura bem desenhada que garante para ela um ar extremamente sofisticado. Perfeito para quartos e salas de estar, a peça agrega charme e elegância para o espaço.
O estúdio agradece imensamente a todos os envolvidos, organizadores, amigos, parceiros e aqueles que puderam visitar a feira e ver de perto seu trabalho.
Foi uma satisfação e tanto fazer parte deste evento com mais 80 designers que também apresentaram novidades, desenhos e ideias fresquinhas e de peso para o mercado brasileiro e internacional!