Blog da Cris

acompanhe o dia a dia do Estúdio!

A história da família Sabiá

por Cris Bertolucci

Coleciono há anos ‘coisas catadas’ do meu jardim… partes de árvores, folhas interessantes, sementes e afins! Trago para casa e junto em cestos de palha sobre a mesa do living. A cada tanto, olho, brinco, mexo e aprecio minhas relíquias.

abajur-sabia-cris-bertolucci-1

Abajur Sabiá

De uma poda exagerada que fizemos em minha árvore de cereja silvestre, separei seus galhos para usá-los no futuro ou simplesmente para montar o lindo arranjo de galho seco em meu grande vaso de vidro na varanda.

Foi assim que surgiu a coleção Sabiá. Levei alguns galhos para a fundição e mandei fundir sem saber muito ainda como ou o que exatamente iria montar, ou ainda se seria somente para ter meus lindos galhos eternizados em bronze.

Finalmente chegaram e aos poucos as peças começaram a ser montadas. A primeira foi o abajur Sabiá, e a partir daí veio a família: foi crescendo e crescendo até que hoje a coleção conta com mais de 10 tipos de luminárias Sabiá.

Delicadas, singelas com um desenho suave… luminárias! Apoiadas ou suspensas trazem consigo a simplicidade e elegância da natureza, tão perfeita!

20220816-sabia-5-pendente-cris-bertolucci-2-2-2

Pendente Sabiá 4

Você também pode gostar…

imagem-icone-pop-up-cris-bertolucci

Inscreva-se na nossa newsletter!

Faça parte da nossa lista e receba informativo com notícias, lançamentos e promoções!

Sendo um assinante você terá benefícios exclusivos além das promoções globais! 

 

Nós não enviamos spams e não compartilhamos seus dados com ninguém. Você pode se descadastrar quando desejar.

 

Você se inscreveu com sucesso!

0
× Faça seu orçamento!